Marconi Perillo

Reunido na tarde desta terça-feira, 28, com grupo de lideranças políticas e representantes de entidades sociais em Aparecida de Goiânia-GO, o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB), falou de suas propostas.

O ex-governador afirmou que no primeiro dia de trabalho na Casa legislativa vai apresentar projeto de lei propondo a redução do número de senadores, e também de um terço do número de deputados federais, visando economia para que o País possa fazer investimentos em função do povo.

Perillo também disse que trabalhará pelo fechamento das fronteiras do Brasil pelas Forças Armadas, para evitar a entrada de drogas e armas contrabandeadas.

O Brasil precisa de pessoas sensatas, experientes, para tirar o País do atoleiro. As coisas podem piorar se fizermos as escolhas erradas. Quero estar no Senado para fazer as reformas, mudanças, e ajudar a colocar o Brasil nos trilhos, disse. (Com: Mais Goiás)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.