Durante os seis primeiros meses de 2018 a Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), recebeu 353 novos associados de diversos órgãos públicos estaduais e municipais.

A ASSECAD é a maior associação de servidores públicos do Tocantins e conta com uma completa estrutura de lazer no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas. Instalado numa área de quase 100 mil metros quadrados, Clube da ASSECAD conta com três piscinas (sendo uma infantil), dois toboáguas, quiosques com churrasqueiras, área de camping, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, cozinha coletiva, lanchonete,  internet grátis, campo de futebol society e vôlei de areia, amplo estacionamento, guarda-vidas e segurança armada.

CONVÊNIOS

A ASSECAD oferece ainda centenas de convênios com o comércio e prestadores de servidores de diversos segmentos. Além disso, os associados da ASSECAD também possuem planos de saúde da UNIMED Palmas, AMI e planos odontológicos da Odontogroup e Bradesco Dental.

COMO SER UM ASSOCIADO

Todos os servidores públicos estaduais ou municipais podem ser associados à ASSECAD. Para isso, basta acessar o site da entidade e clicar em “associe-se agora”, preencher o formulário e enviar para a ASSECAD. O valor da mensalidade é 1% sobre o salário base do associado.

Além de usufruir de a infraestrutura do clube, os associados da ASSECAD também podem convidar seus amigos para frequentar o local.  Cada associado tem o direito de convidar 10 pessoas para frequentar o clube, sendo que três convidados pagam a importância de R$ 5,00 cada uma e sete convidados pagam a importância de R$ 10,00 cada uma. Osconvites são emitidos diretamente no site da ASSECAD.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.