Último investigado a se entregar, o vereador Major Negreiros chegou ao Brasil nesta manhã e foi interceptado pela PF no aeroporto do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP informa que, após a comunicação da existência de mandado de prisão temporária em desfavor de Raimundo Rêgo de Negreiros pela Polícia Civil do Tocantins, a Policia Federal deteve o investigado, no início da manhã desta quarta-feira, 8, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão).

A transferência do investigado para a Comarca de Palmas está sendo providenciada, a fim de que possa o conduzido prestar as informações necessárias para as investigações.

Com a execução da medida, cumprem-se todos os 26 mandados de prisão temporária expedidos na segunda fase da Operação Jogo Limpo, desencadeada pela Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública – Dracma.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.