A Polícia Civil de Augustinópolis, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prendeu na manhã desta quarta-feira, 08, em Colinas, a 276 quilômetros de Palmas, Silveira dos Santos de Almeida. De acordo com a Polícia Civil, ele era considerado um dos líderes do tráfico de entorpecentes (crack) na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

De acordo com o delegado Thyago Bustorff, responsável pela operação, as investigações sobre o suspeito foram iniciadas em setembro de 2017, data em que Silveira encontrava-se foragido.

Ainda segundo Bustorff, o suspeito foi preso nesta manhã em uma propriedade rural no município de Colinas do Tocantins. No momento da abordagem, o indivíduo encontrava-se dormindo, tendo ao seu lado uma arma de fogo, modelo espingarda, calibre 20, com diversas munições intactas.

Os agentes de investigação da Polícia Civil de Augustinópolis receberam a informação de que o Silveira encontrava-se em Colinas. De imediato nos deslocamos ao município, e, contando com o apoio do GOTE, conseguimos capturá-lo, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.