“Antes de tomar esta decisão, eu priorizei o diálogo. No entanto,  mais do que falar, eu procurei ouvir. E ao conversar com as bases, com nossos líderes, com a população eu percebi que  há uma esperança muito grande no Governo Carlesse, principalmente, no que tange a estabilidade do Tocantins.

Estabilidade é sinônimo de credibilidade. O Tocantins necessita de credibilidade e a população tem demonstrado esse desejo.

Eu acredito que o Governador Carlesse está conseguido definir bem esse conceito de estabilidade.

Assim como a população que tem confiado, que vem apostado nesta estabilidade, eu também estou acreditando neste projeto; Estou dando o meu voto de confiança.

E, estou chegando para somar; para ajudar o Tocantins! Vou continuar trazendo recursos para as cidades de norte a sul do Estado como fiz neste mandato de deputada federal.

Essa parceria que hoje, se consolida tem um único objetivo: fortalecer Tocantins, desenvolver este Estado e melhorar a vida do nosso povo, da nossa gente.

A região sul, que é a minha região e a região do Governador Carlesse tem clamado por esta união. Eu não poderia fugir a esse chamado.

Eu não poderia deixar de ouvir este clamor, eu não poderia deixar de dar voz a esperança!

Por isso consolidei o meu apoio à reeleição de Mauro Carlesse ao Governo do Estado.”

Palmas, 04 de agosto de 2018
 
Deputada Federal Josi Nunes- ( PROS/TO) 
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvante formaliza candidatura de Helio Santana para Deputado Estadual
Próximo artigoNa chapa encabeçada por Marlon Reis, Paulo Mourão e Irajá Abreu serão candidatos ao Senado