Ex-vice-governador do Estado Paulo Sidney Antunes

A campanha do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) ao governo do Estado do Tocantins ganha mais uma importante adesão. Após reunião na tarde desta sexta-feira, dia 17, o ex-vice-governador do Estado Paulo Sidney Antunes manifestou apoio à candidatura de Amastha ao Palácio Araguaia. “Paulo Sidney é uma referência na política do nosso Estado. Além do respeito que tenho por ele, agora tenho o apoio”, celebrou Amastha. Sidney também foi prefeito de Araguaína e ex-deputado federal e estadual.

A manifestação de Paulo Sidney mostra o fortalecimento da campanha de Amastha, que nesta primeira semana de período oficial de campanha mira a região Norte do Estado. Nesta manhã, Amastha recebeu manifestação de apoio do deputado estadual e candidato à reeleição Jorge Frederico e demais lideranças. Já, neste sábado, 18, Amastha vai a Sítio Novo, na região do Bico do Papagaio, prestigiar o lançamento da candidatura a deputado estadual de Jair Farias, ex-prefeito da cidade.

“Muito contente com essas manifestações de nomes da política que têm serviços prestados e têm o mesmo propósito em que se baseia o nosso projeto, que é a virada de página da situação do Estado, propiciar aos cidadãos uma melhoria na sua condição de vida com um Estado que funcione, preste serviços dignos e seja o indutor do desenvolvimento com políticas públicas que garantam essa melhoria”, finalizou Amastha.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.