Eduardo Siqueira Campos
Eduardo Siqueira Campos

A primeira medida do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) em sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa, foi o anuncio de que pretende fazer uma campanha “sustentável”. Ou seja, com pouca utilização de papeis e evitar ao máximo a poluição visual nos municípios. “O tempo em que as nossas cidades ficavam abarrotadas de papeis de campanha passou. Vou levar a maioria das minhas propostas através de mídia digital”, afirmou.

Eduardo Siqueira Campos afirmou que a mídia digital está acessível à grande maioria da população. “Hoje a maioria da população já se utiliza da internet para buscar informações e também para interagir conosco. Dificilmente vamos encontrar uma família que não tenha pelo menos um smartphone”, disse.

O Democrata afirmou que irá iniciar imediatamente sua campanha pela internet e irá apresentar ao eleitor o resultado de seu trabalho neste primeiro mandato na Assembleia Legislativa. “Irei relembrar aos tocantinenses que votei contra o aumento de impostos, o famoso pacotaço em 2015; Que fui o primeiro a destinar recursos para manter a Unitins no Bico do Papagaio e no Sudeste; Que foi emenda de minha autoria a destinação de R$ 15 milhões no Orçamento do Estado para a construção do Hospital de Amor (Hospital do Câncer), em Palmas, além da minha emenda individual; Que destino recursos todos os anos para a Apae e para Liga Feminina de Combate ao Câncer; Das minhas emendas para as Polícias Civil, Militar a Guarda Metropolitana de Palmas para a compra de armamentos; Além da defesa dos direitos dos servidores públicos como a data-base; dentre outros trabalhos e projetos apresentados ao longo deste período”, relatou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça dá 1 ano para AL-TO reduzir servidores comissionados
Próximo artigoAraguaína: Homem rouba celular de ex-companheira por ciúmes e é condenado a 8 anos de prisão