Cleydson Coimbra em vista ao presidente do CRC-TO

Nesta segunda-feira, 27, o candidato a deputado estadual Cleydson Coimbra, do Partido Democracia Cristã (DC), fez uma visita ao contador Norton Thomazi presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCTO). Na oportunidade ele destacou algumas propostas.

Coimbra destacou que pretende buscar a garantia das funções privativas do profissional contábil; atendimento prioritário nos órgãos públicos; isenções de custas na cobrança de honorários e linha de credito aos contadores via Agencia de Fomento.

Na Assembleia Legislativa vou propor a disponibilização de uma cadeira permanente as entidades de classe junto às comissões para acompanhamento das demandas de interesse da classe e da sociedade. Reforça o candidato.

Norton agradeceu a visita de Coimbra e salientou da importância do profissional da área de contabilidade representando a classe dentro do poder legislativo para dar maior transparência aos trabalhos e projetos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.