Defensoria Pública em Araguatins
Defensoria Pública em Araguatins

Devido ao processo de reforma do prédio da Diretoria Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Araguatins, a 605 Km de Palmas, ficou estabelecido, por meio do Ato º 203, de 21 de agosto de 2018, que os atendimentos no Município se darão por sistema de plantão entre esta quarta-feira, 22, e a próxima sexta-feira, 24. Com a medida, não haverá prejuízo do atendimento pelos órgãos de execução de audiências ou outros atos processuais ou extraprocessuais já designados para este período.

O Ato determina, ainda, que cabe à diretoria do Núcleo Regional da DPE-TO em Araguatins a organização de uma escala de membros e servidores da Instituição para que haja a realização dos atendimentos classificados como urgentes durante o período de suspensão das atividades na sede.

Por fim, o Ato assinado pelo defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado, autoriza, excepcionalmente, no período de suspensão, a realização de trabalho remoto por membros e servidores, tudo a fim de se evitar prejuízos aos prazos judiciais e extrajudiciais.

Contatos do plantão:

Vara cível: (63) 99227-4255

Vara família: (63) 99958-4457

Vara criminal: (63) 98487-5556

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína registra 6 casos de violência contra mulheres no fim de semana
Próximo artigoIncêndio destrói salas e documentos no prédio do Tribunal de Justiça