O Democratas confirmou em convenção realizada na manhã deste  sábado, 4, a candidatura do ex-governador Siqueira Campos ao Senado. Aprovou também as candidaturas da deputada federal Professora Dorinha, presidente regional do partido, e do deputado federal Carlos Gaguim à reeleição, do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, também à reeleição, e candidatos e candidatas a deputado estadual.
Os Democratas decidiram, ainda, pela coligação do partido com o PHS na chapa majoritária, apoiando a reeleição do governador Mauro Carlesse. A convenção foi realizada na sede do partido, em Palmas.
O ex- governador Siqueira Campos disse que sua preocupação é sobretudo econômica, no que diz respeito à economia popular. “Não vamos ficar iludidos, sem fazer o que é importante: a construção de uma sociedade, em que se erradique aqueles que praticamente vivem em situação de miséria”, afirmou.
Siqueira Campos disse ainda: “Vamos nos aliar para fazer o Tocantins crescer economicamente e valorizar o trabalhador e o seu esforço pelo progresso do estado, promovendo uma melhor distribuição de renda, para que possamos dar um passo à frente”.
A presidente regional do partido, deputada federal Professora Dorinha, enalteceu a decisão do ex-governador, afirmando que “para o Democratas é uma grande honra colocar o nome de Siqueira Campos ao Tocantins para ser o nosso senador. Tenho certeza de que ele vai orgulhar o Tocantins no Senado Federal, pois tem um currículo (de serviços prestados ao estado) que é conhecido por todos os tocantinenses”.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom prisão de Folha, Léo Barbosa pode assumir presidência da Câmara de Palmas
Próximo artigoCarlesse provou que é capaz de realizar uma gestão eficiente; afirma presidente do Progressistas