Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta terça-feira, 28, um bebê de quatro meses morreu carbonizado após uma casa pegar fogo no setor Lago Sul, na região Sul de Palmas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê identificado por João Kayro Araújo de Souza estava dormindo no quarto quando o fogo começou. A mãe disse que havia saído para colocar o lixo na rua e quando voltou a  casa estava em chamas e não conseguiu salvar a criança.

Ainda segundo a mãe, o bebê estava dormindo em um carrinho de bebê. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino morreu carbonizado.  Segundo testemunhas, a mulher entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

A suspeita é que o fogo tenham sido provocado por um curto-circuito. A perícia foi chamada e o corpo do bebê encaminhado para o IML de Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.