A candidatura de Osires Damaso segue contabilizando adesões importantes à sua proposta de direcionar as suas ações para a Câmara dos Deputados. Dessa vez, lideranças importantes dos municípios de Paraíso do Tocantins e Pedro Afonso confirmaram o apoio a Damaso.

Em Paraíso, o quinto maior colégio eleitoral do Tocantins, oito vereadores do município estão com Osires Damaso. São eles o presidente da Câmara Municipal Delei Oliveira (PSC), Paulo Sérgio Diniz (PSC), Beto da Goiás (SD), João Camargo (PV), Gleidson Dedinho (PTB), Walter Gontijo (PMDB), Whisllan Maciel (PSDB) e vereador e candidato a deputado estadual, Ataídes Rodrigues (PDT).

O vice-prefeito Gilson Barbosa (PTB), convocou Monte Santo e Vale do Araguaia a abraçar a candidatura de Osires Damaso, bem como o presidente Associação Comercial e Industrial de Paraíso, Roberto Maia, que declarou que a candidatura de Damaso é um passo importante para o fortalecimento da representatividade do município e região na Câmara Federal.

Já em Pedro Afonso, o vereador Pedro Belarmino (PTB), o ex-prefeito Tom Belarmino, ex-vereador, Rodrigo Lustosa, presidente da Diretoria Regional de Educação (DRE), Rudi, presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) e Marcão Catabriga fizeram o compromisso de engajamento na campanha de Damaso para deputado federal.

Também foi oficializado o apoio do ex-prefeito de São Valério de Natividade Davi Abreu, os vereadores Firmino Lustosa e Eurivan, e o ex-vereador Gersonei. Damaso agradeceu a confiança de tantos líderes importantes e disse que esses apoios dão mais confiança para desenvolver um bom trabalho na Câmara Federal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom Carlesse, Banco do Empreendedor já injetou R$ 1,7 milhão na economia
Próximo artigoJustiça determina que estado regularize consultas e adquira materiais e equipamentos de urologia em Araguaína