O ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, registrou na tarde desta quarta-feira sua candidatura ao Governo do Estado para a eleição de outubro. A coligação tem como candidato a vice o ex-deputado José Geraldo (PTB) e como candidatos ao Senado Irajá Abreu (PSD) e Paulo Mourão (PT).

Márlon Reis disse que o projeto que apresentará para o Estado retomará a esperança do povo com o futuro do Tocantins. “O projeto foi construído o cuidado e dedicação de muitas pessoas, de diversas áreas, e renovará a esperança do povo com o futuro do Tocantins. É um projeto que pretende tirar o nosso Estado da crise administrativa, moral e política em que se encontra e recolocar o Tocantins no rumo do desenvolvimento”, adiantou.

Acompanhado de José Geraldo, Paulo Mourão e Irajá Abreu, Márlon Reis disse que o trabalho começará de imediato e que todo grupo está muito motivado e empenhado em rodar todo o Tocantins, para apresentar soluções eficazes para os problemas vividos pela população tocantinense.

“O Tocantins precisa de cuidados. Temos que acabar com a corrupção que destruiu nosso Estado e dar a atenção imediata aos problemas mais sérios que vêm maltratando nosso povo. Nessa hora, é preciso ter o nosso Tocantins no coração e trata-lo com carinho e respeito”, acrescentou Márlon Reis.

A equipe de coordenação da campanha de Márlon Reis se reúne nesta quinta-feira para traçar as primeiras ações de campanha.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaulo Mourão registra candidatura ao Senado e fala em mudanças profundas
Próximo artigoSiqueira Campos desiste de candidatura ao senado e vira 1º suplente de Eduardo Gomes