Carlos Amastha

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, cumpre agenda no final de semana na região do Bico do Papagaio, no norte do Estado. Ele confirmou presença no evento de lançamento da candidatura do ex-prefeito de Sítio Novo, Jair Farias (MDB), a deputado estadual. O encontro será na tarde de sábado, dia 18. 

Uma das principais lideranças da região do Bico, Jair Farias foi prefeito de Sítio Novo, eleito em 2012 com 3.236 votos (56,27% dos válidos) dos votos válidos, vencendo a eleição com 721 votos a mais que o seu concorrente. “Jair fez um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Sítio Novo. É um excelente companheiro na nossa caminhada. E, além disso, trata-se de um bom administrador, liderança forte e respeitada no Bico. Com certeza, em retribuição ao que ele fez por aquela região, a população garantirá a ele uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. O nosso Parlamento precisa de políticos com o seu perfil”, afirmou Amastha. 
 
Comitê em Araguatins
 
Araguatins, onde chega nesta sexta, 17, à noite, e fica até sábado pela manhã, será a primeira parada de Amastha no Bico. No município, uma dos principais da região, ele se reunirá com lideranças políticas e tratará dos detalhes da instalação do comitê de sua campanha para atender todo o norte do Estado. “Será, na verdade, uma central de apoio para os companheiros, a militância e as lideranças, onde todos serão atendidos. Vamos discutir o nosso Plano de Governo e outras propostas que surgirem para o Estado”, finalizou.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.