Objetos apreendidos em poder do acusado em Araguatins

A equipe da Força Tática do Batalhão prendeu na noite desta quinta-feira, 10, no centro da cidade de Araguatins, um homem de 21 anos, acusado de estelionato.

De acordo com as informações, o autor teria comprado um notebook roubado. O indivíduo confessou aos policiais militares ter adquirido o aparelho de um amigo em Augustinópolis e que realizava por meio do notebook, pagamento de boletos e compras por meio fraudulento na internet raqueando contas das vítimas, recebendo uma quantia de 5 a 10% de comissão do valor total do boleto pago.

Além do aparelho de notebook, a PM apreendeu ainda, 01 máquina de cartão de crédito com 07 rolos de papeis novos, extratos bancários e transferências, 04 cartões bancários, 01 aparelho celular e R$ 730,00 reais em espécie. O autor foi conduzido juntamente com os objetos a Delegacia de Polícia para as providências.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.