O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Marco Villas Boas assinou, nesta segunda-feira (14/8), o edital para a realização do concurso público para o provimento de cargos para técnicos e analistas. O edital deverá ser publicado nos próximos dias nos sites: www.cespe.unb.br e www.tre-to.jus.br.

Os estudos realizados pela Comissão do Concurso Público foram concluídos na semana passada e o documento foi entregue ao diretor-geral, José Machado dos Santos, na última sexta-feira (11/8). “Estamos muito satisfeitos com o trabalho da comissão. É uma tarefa que requer muita dedicação e responsabilidade. Agradeço a disponibilidade de cada um de vocês”, elogiou o diretor-geral.

O presidente da Comissão do Concurso Público, Luciano Moraes Rodrigues, disse que o trabalho da comissão destaca a transparência e o excelente trabalho realizado pela equipe.

Participaram da reunião os servidores Ivana Leão, Alexandre Batista Fonseca e Auryany Fonseca Gonçalves, que também integraram a comissão de concurso. “É bom relembrar que exatamente há 12 anos estava estudando para o concurso do TRE-TO e hoje estou aqui fazendo parte dessa equipe. Para mim foi um grande aprendizado”, disse a servidora Auryany Fonseca. (Lília Mara)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorReconstrução do trecho entre Angico e Luzinópolis entra em fase de conclusão
Próximo artigoMarcelo Miranda participa de missas do Senhor do Bonfim em Natividade e Fortaleza do Tabocão