Valderez e Nahim registram candidatura
Valderez e Nahim registram candidatura
Valderez e Nahim registram candidatura

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) e o ex-secretário da Administração de Araguaína Nahim Halum (PRB) registraram na tarde desta sexta-feira, 12, no Cartório Eleitoral, suas candidaturas à prefeita e a vice-prefeito do município. Na ocasião, candidatos a vereador do PP, PRB, PMDB, PTB, PSC, PV, PSL, PMN, PSDC e PMB, da coligação “Unidos Por Araguaína”, também entregaram seus documentos e registraram suas respectivas candidaturas.

Em sua fala, Valderez afirmou que, atendendo pedidos das pessoas, do partido e dos companheiros, assume o compromisso de apresentar propostas para Araguaína, para que a Prefeitura volte de novo a se aproximar do povo.

“É trabalhar e fazer parcerias para termos uma cidade segura, com saúde e educação de qualidade, valorização dos servidores públicos entre muitos outros projetos que mostraremos em nossa campanha. É preciso investir nas pessoas, nos aproximar das pessoas. Eu tenho essa proximidade porque eu amo o meu povo de Araguaína”, disse.

Durante a Gestão de Valderez, a Prefeitura do município foi premiadas diversas vezes, principalmente pelo bom desempenho em projetos voltados para os mais carentes, como o prêmio Brasil Sorridente e Bibi Vogel. Na área da educação, outro ponto de destaque foi o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da Educação que, na época, foi considerado referência em todo o Brasil.

Vice

Para Nahim Halum o momento agora é de mostrar o trabalho planejado e ir para as ruas junto com Valderez para mostrar o que eles podem oferecer ao município. “Além do mais, tem dois deputados federais,  César Halum e Lázaro Botelho, campeões em destinação de emendas para Araguaína, que nos darão total apoio nos nossos projetos”, completou.

Presenças

Estavam presentes durante o registro, os deputados federais, Lázaro Botelho (PP) e César Halum (PRB), o deputado estadual Jorge Frederico (PSC), os vereadores, Geraldo Silva, Soldado Alcivan, Ferreirinha, o presidente do PP metropolitano, Dr. Cabral, a presidente municipal do PTB, Paula Zerbini, pré-candidatos a vereadores da coligação, lideranças da cidade, membros da sociedade civil e imprensa.

Regras

Conforme as novas regras das Eleições de 2016, o registro das candidaturas deverá ser feito até a próxima segunda-feira, 15 de agosto. Já no dia 16, os candidatos estão autorizados a realizar comícios, caminhadas, carreatas, a usar alto-falantes das 8h às 2h como também a distribuir material gráfico e a partir do dia 26 de agosto começa a propaganda gratuita no rádio e na TV.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCláudia Lelis registra candidatura e protocola plano de governo
Próximo artigoPM apreende menor e detém suspeito de roubo e recupera objetos em Araguaína