grevistas na AL
grevistas na AL
grevistas na AL

Na manhã desta terça-feira, 23, com a Assembleia Legislativa cheia de grevistas, gritando; “Fora Marcelo” e reivindicando pagamentos atrasados da data-base, o deputado Valdemar Junior (PMDB), indignado com as declarações do secretário de governo de Marcelo Miranda, Lívio Luciano, que declarou há poucos dias que a greve dos servidores públicos do Estado do Tocantins é “infrutífera”, disse que o secretário foi muito infeliz na sua declaração. “A greve é infrutífera para quem não tem endereço fixo no Estado do Tocantins para quem mora em outro Estado”, declarou o parlamentar.

As declarações do deputado é uma reclamação de toda população tocantinense que repudia nomeação de secretários de outros Estados da Federação como é o caso do próprio secretário Lívio que mora e tem endereço fixo no Estado de Goiás, e que foi importado por Marcelo Miranda para assumir a Secretaria de Governo.

Valdemar concluiu pedindo a Marcelo Miranda que busque imediatamente uma solução para o fim da greve e busque atender a solicitação dos Sindicatos, que já é um direito garantido e conquistado pelas classes.

Outros deputados também fizeram duras criticas sobre a gestão de Marcelo Miranda, alguns indagaram para onde está indo o dinheiro da arrecadação do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComunidade recebe reforma e ampliação da feira coberta de Guaraí
Próximo artigoFecomércio oferece vaga de estágio para acadêmicos de Jornalismo ou Publicidade