Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de três homens acusados de tráfico de entorpecentes, no final da manhã de terça-feira, 16, na cidade de Itacajá. Ainda durante a ação outro indivíduo foi detido e três menores apreendidos para averiguação.

Depois de receber denúncia sobre a comercialização de entorpecentes, os policiais foram até uma casa localizada na Rua N, no Setor Vila Nova para averiguar o fato. Durante abordagem foram encontradas sete pedras de crack na carteira de um suspeito, e sete papelotes de maconha na residência de outro homem. Um dos detidos informou que a droga pertencia a outro indivíduo que também foi detido.

No momento da ação policial, um rapaz maior de idade e três adolescentes estavam no local e foram apontados como consumidores de drogas. Todos os envolvidos e a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itacajá e entregues à autoridade competente. O Conselho Tutelar acompanhou os adolescentes, que segundo informações apuradas são usuários e estavam no local para fazerem uso de entorpecentes, a convite de um dos homens acusado de tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“População tem memória e consciência que Palmas melhorou muito com Amastha”, diz Alan Barbiero
Próximo artigoSinpol protocola mais dois mandados de segurança contra Marcelo Miranda