objetos recuperados em Tocantinópolis
objetos recuperados em Tocantinópolis
objetos recuperados em Tocantinópolis

Tocantinópolis: A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira, 22, na cidade de Tocantinópolis, um homem de 21 anos, acusado de furto. Em poder do suspeito os policiais apreenderam duas mochilas com vários objetos furtados em uma residência.

Por meio do telefone “190” os policiais receberam uma denúncia sobre um indivíduo que estaria andando com duas mochilas nas costas em atitude suspeita. De posse das informações repassadas uma equipe da PM localizou o indivíduo na Rua da Paz, centro da cidade.

O suspeito foi submetido à abordagem, momento em que os policiais localizaram nas mochilas diversos objetos, notebook, sanduicheira, perfumes, carnes, dentre outros. O jovem confessou aos policiais que havia furtado os objetos em uma residência, momentos antes, na companhia de seu irmão que não foi localizado.

O suspeito foi preso e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos que o caso requer.

Palmeiras: Ainda na tarde do mesmo dia, já na cidade de Palmeiras, mais um indivíduo, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de furto em residência. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um celular furtado.

A vítima acionou a PM em uma residência localizada na Rua 02 de Julho e informou ter sido vítima de furto. De acordo com a vítima, o suspeito chegou a sua residência e pediu um sorvete, no momento em que foi buscar o sorvete o homem aproveitou a ocasião e furtou o celular que estava carregando na sala.

De posse das informações repassadas os policiais localizaram o suspeito em sua residência de posse do celular furtado, que foi reconhecido pela vítima. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Tocantinópolis para os encaminhamentos legais cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFecomércio oferece vaga de estágio para acadêmicos de Jornalismo ou Publicidade
Próximo artigoCandidato do PMDB lança oficialmente candidatura à prefeitura de Araguatins