Dando sequência às ações para garantir os direitos adquiridos dos policiais civis, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol) ajuizou, através da assessoria jurídica (Manzano Advocacia), mais dois mandados de segurança, contra o governo do estado, pedindo a efetivação das progressões verticais para os padrões I, II e III. Os benefícios já foram reconhecidos pelo Conselho Superior de Polícia.

Com essas outras duas ações, mais 46 policiais civis serão beneficiado. Vale ressaltar que outros mandados de segurança já foram impetrados pelo Sinpol-TO, contemplando outros servidores e que, assim, que os outros processo administrativos forem sendo despachados, negativamente, pela Secretaria da Administração, a assessoria jurídica providenciará novas ações.

Números dos processos:
1) Mandado de Segurança – Nº do processo: 0013539-50.2016.8.27.0000;
2) Mandado de Segurança – Nº do processo: 0013537-80.2016.8.27.0000;

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.