O Sebrae Tocantins apresenta nesta terça e quarta-feira, dia 16 e 17, em Araguaína e Gurupi respectivamente, o Edital Sebrae de Inovação. A seleção de projetos prevê subsídio de até R$ 120 mil por projeto em tecnologias inovadoras ou capital intelectual. Objetivo do Sebrae é apoiar projetos empresariais dos pequenos negócios com potencial de crescimento e capacidade de aumentar a sua produtividade por meio da inovação.

As apresentações do edital vão acontecer nas unidades do Sebrae em Araguaína e Gurupi, às 19h30. Para participar do edital, a empresa deverá se inscrever pelo www.inovativabrasil.com.br até o dia 23 de setembro nas seguintes modalidades: Desenvolvimento Tecnológico ou Encadeamento Tecnológico.  O processo de seleção compreende desde a habilitação até a contratação dos projetos aprovados que acontecerá a partir de fevereiro de 2017.

As empresas habilitadas a concorrer serão avaliadas pela Banca de Avaliação de Mérito dos Projetos do Programa Inovação Nos Pequenos Negócios, composta por especialistas em inovação. Para mais informações, acesse o site www.to.sebrae.com.br e em caso de dúvidas, envie um email para editalsebraedeinovaçao.to@to.sebrae.com.br.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.