major negreiros
major negreiros
major negreiros

O vereador Major Negreiros (PSB), vereador da Câmara de Palmas, disse que a atual gestão estadual já “quebrou” o Tocantins, e que agora querem “quebrar” a prefeitura. A declaração foi dada para criticar os problemas vividos atualmente pelo governo de Marcelo Miranda (PMDB).

O Tocantins vem enfrentando sérios problemas administrativos às vésperas das eleições municipais. Além de enfrentar uma greve em vários setores, o acesso ao sistema de saúde por parte da população tem ficado cada vez mais difícil.

O caos na saúde chegou ao ápice na terça-feira (23), quando o estoque de alimentos do HGP (Hospital Geral de Palmas) ficou vazio, obrigando a população a fazer uma campanha para arrecadar alimentos para que funcionários e pacientes não ficassem sem comida.

“Elegeram um governo que quebrou o Estado. Agora, estão querendo sair de lá para quebrar a prefeitura”, disse o vereador, durante discurso feito na inauguração do comitê do prefeito Carlos Amastha (PSB), nesta semana.

Major Negreiros diz ainda que, enquanto o Estado passa por seriíssimos problemas, a cidade de Palmas atravessa um período tranquilo, sem turbulências, sendo bem administrada pelo prefeito Carlos Amastha.

“É muito bom ver essa cidade saindo do escuro, do buraco, do marasmo, para ser uma das melhores cidades do país para se viver”, disse o vereador.

Major comentou que o Estado não pode alegar falta de dinheiro para realizar as mudanças necessárias com objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida à população. O problema, segundo ele, é de gestão.

“Se estava ruim [a situação da administração estadual], que fossem competentes para arrumar. Tinha que recuperar”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorValderez diz que vai recriar a Secretaria de Cultura e estabelecer um calendário de comemorações
Próximo artigo‘É desumano’, diz Cinthia Ribeiro, sobre problemas na saúde do Tocantins