O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza na próxima sexta-feira, 05, a Convenção que anunciará a candidatura de Carlos Amastha à reeleição para Prefeitura da Capital. A convenção acontecerá na Feira Coberta do Aureny I, a partir das 8 horas e contará com a presença de lideranças pessebistas e de outros partidos que apoiam o projeto de continuidade da atual gestão.

Na ordem do dia estão previstas: Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação em nome da coligação; Escolha do candidato Prefeito e vice-prefeito; Escolha de candidatos a vereador; Sorteio respectivos números para candidato a vereador; outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.
Para Amastha o desejo de continuar como gestor da Capital tem um único objetivo. “Dar continuidade ao projeto que não é do Amastha, mas de todos aqueles que querem fazer mais por Palmas e que querem uma cidade melhor. Fizemos muito, planejamos para o futuro e queremos continuar fazendo mais pela saúde, educação, turismo, emprego e geração de renda, justiça fiscal, desenvolvimento urbano, enfim, tudo continuará sendo prioridade e a cidade será pensada como um todo, para o palmense e não para um grupo ou uma região. Os investimentos têm que ser de Norte a Sul”, ressalta.

A Coligação é formada pelos seguintes partidos: PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSL (Partido Social Liberal), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PTC (Partido Trabalhista Cristão), PCdob (Partido Comunista do Brasil), PRP (Partido Republicano Progressista) e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa participa de convenções durante o final de semana
Próximo artigoSolidariedade fará convenção dia 05 de agosto para confirmar candidatura de Wanderlei Barbosa