Camionete recuperada pela PM em Araguaína.

Na quinta-feira, 04, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar apreendeu três veículos com registro de roubo, sendo duas camionetes e uma motocicleta. O proprietário da residência na qual estavam as camionetes foi detido e encaminhado à Delegacia.

De posse de informações sobre o roubo dos veículos as equipes da Polícia Militar após rastreamento e diligências chegaram até uma residência no Setor Planalto. Por cima do muro os policiais visualizaram uma camionete GM modelo C20 Custom, de cor branca, e durante a varredura no local encontraram mais uma camionete Fiat Strada de cor prata.

Os policiais verificaram os dados dos veículos e constataram que eles haviam sido roubados horas antes. O dono da casa foi localizado e encaminhado juntamente com os veículos e proprietários à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Moto localizada

Ainda em Araguaína, no mesmo dia, durante patrulhamento no Setor Martins Jorge uma equipe da PM localizou em um lote baldio uma motocicleta Honda Titan. Por meio dos dados do veículo os militares não encontraram nenhuma restrição da motocicleta. O proprietário do veículo foi localizado através do endereço cadastrado no sistema do DETRAN. A moto foi apresentada na Delegacia de Polícia de Plantão.

Camionete recuperada pela PM em Araguaína.
Camionete recuperada pela PM em Araguaína.
Veículo recuperado pela PM foi encontrado em residência
Veículo recuperado pela PM foi encontrado em residência
Comentários do Facebook
Artigo anteriorRede de Marina Silva estreia na disputa em Palmas com três candidatos a vereador
Próximo artigoMarcelo Miranda não paga e greve geral inicia nesta terça-feira, 09