Animados e cantando “Volta Raul”, a letra do jingle que já aparece na boca do povo, os militantes passaram energia para o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho, durante a inauguração do comitê, nesta segunda-feira, 29, na quadra 104 Sul, avenida LO 01, em frente ao Seturb.

“Uma só família, a mesma língua e os mesmo ideais”, definiu Raul Filho, a energia que recebeu depois de ser erguido pelos braços dos militantes.

Raul anunciou que, a coligação vai contar com apenas um comitê, durante as eleições 2016. “Somos todos disseminadores desse projeto para Palmas. No momento em que levamos a causa com crença e fé, já estamos fazendo esse papel de apoio”, reforçou o futuro prefeito, motivando a militância. “Quem abre muitos comitês, é porque não gosta de abraçar as pessoas e ir até elas. Nós vamos até a população de todas as regiões da capital”, explicou.

Acusações
Raul comentou ainda sobre acusações e difamações, que tem recebido de adversários pelas redes sociais. Ele aconselhou seus militantes, defendendo uma postura de grandeza diante de provocações, e reprovou o “chororô” do adversário por meio da imprensa. “Esgotaram suas armas e não tem mais o que acusar. Os fracos são assim, não tem propostas para apresentar. Nosso programa será com propostas”, concluiu.

Fizeram presença o candidato a vice-prefeito, o vereador João Campos; a deputada estadual, Luana Ribeiro; o deputado Angelo Agnolin; o ex-vereador Fernando Resende e a cantora gospel Raylaine Maciel.

Caminhadas
Nesta terça-feira, 30, às 15h, a coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, realiza caminhada na avenida JK, com concentração em frente o Banco Santander. Logo depois, às 18h, o candidato Raul Filho, acompanhado de lideranças, visita a Feira da 304 Sul.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.