O juiz titular do Juizado Especial Cível da Comarca de Araguaína, Deusamar Alves Bezerra, realizou nos dias 8 e 9/8, 645 audiências de conciliação e instrução de ações de Responsabilidade Civil (DPVAT), resultando em 428 acordos (66,3% de êxito), com um total de 1 milhão 306 mil 680 reais e 65 centavos.

Foram proferidas 72 sentenças de extinção sem resolução do mérito, 13 sentenças de improcedência (com resolução do mérito), dois processos foram suspensos a pedido da parte autora e 130 remetidos à conclusão para sentença, em razão das partes não transigirem.

Foram 513 processos julgados definitivamente em dois dias, perfazendo 79% de julgamentos definitivos. As audiências foram realizadas pelo juiz Deusamar Bezerra, com apoio da equipe do Juizado Especial Cível de Araguaína.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.