O pastor e vereador João Campos (PSC) foi confirmado para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR). A confirmação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, na Assembleia Legislativa, pelo líder estadual do PSC e presidente do parlamento, Osires Damaso, e por Raul Filho, presidente metropolitano do PR.

Ao anunciar João Campos como seu vice, Raul Filho lembrou que o parlamentar vinha sendo “disputado” por praticamente todos os pré-candidatos a prefeito da capital. “O pastor João Campos vai agregar ainda mais a este projeto”, disse o republicano.

Para Damaso, a candidatura de João Campos à vaga de vice de Raul é uma das mais importantes do PSC no Estado. “É importante para o PSC e para Palmas porque, se Deus quiser, vai buscar devolver o respeito ao cidadão de Palmas”, comemorou. Damaso destacou também a humildade de João Campos ao lembrar que ele abriu mão da disputa pela cabeça de chapa, em prol de um projeto maior. Até então, o vereador era pré-candidato a prefeito da capital.

Durante o anúncio evitou-se citar nomes de outros pré-candidatos. Mas, os mandatários e líderes políticos presentes ressaltaram a necessidade de mudanças na gestão de Palmas. “Esse projeto é voltado, de fato, para o povo de Palmas”, disse João Campos. Já Damaso defendeu “mais respeito” aos palmenses.

Alianças
Além do PR e PSC, o grupo liderado por Raul Filho conta com o Democratas, PTN, PPL e PTdoB. Em seu discurso, nesta segunda-feira, Raul Filho disse que até o próximo dia 5, data da convenção, outras siglas devem aderir ao projeto.

Presentes
Participaram do anúncio, Osires Damaso (PSC), senador Vicentinho Alves (PR), Bruno Gaguim (PTdoB), Lutero Fonseca (DEM), Antônio Braga Lopes Junior – representando o deputado fedral Carlos Gaguim (PTN), entre outros líders políticos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSolidariedade fará convenção dia 05 de agosto para confirmar candidatura de Wanderlei Barbosa
Próximo artigoSem pagamento por parte do governo, empresa suspende exames de raio-X, mamografia, tomografia e ressonância em Araguaína