No início da noite deste domingo, 7, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, prenderam Alemão Geovane Mendes da Silva, de 28 anos, natural de Estreito-MA, pelo homicídio de sua ex-companheira.
A guarnição da Polícia Militar foi informada via Copom que uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro. Imediatamente, a guarnição deslocou-se até a rua Darcy Marinho, setor Alto Bonito. No local, confirmaram a veracidade dos fatos, onde minutos atrás, o autor sem motivo aparente e em visível estado de embriaguez alcoólica desferia três golpes com uma arma branca na vítima Andréia Gomes da Silva, 20 anos.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou sem vida. O acusado que morou com a vítima por oito anos, após o crime, tomou rumo ignorado. Todas as guarnições da Polícia Militar não mediram esforço no sentido de prender o acusado, as diligências se concentraram no matagal que fica ás margens da TO-126, saída para cidade de Aguiarnópolis, onde horas depois o acusado foi localizado em uma chácara. A arma do crime foi encontrada nos arredores da chácara.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, aonde foi apresentado a autoridade policial, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio, ficando à disposição da justiça. A arma usada no crime foi exibida e apresentada na mesma Delegacia.(Ascom/5º CIPM)
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAbertas as inscrições para o II Ciclo de Estudos sobre o Novo Código de Processo Civil
Próximo artigoSinpol suspende Assembléia Geral e nova convocação será feita ainda em agosto