Nesta segunda-feira, 15, uma equipe da Assessoria da Polícia Comunitária, órgão ligado à Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) esteve reunida com o Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar e com representantes da comunidade, para o lançamento do Curso de Agentes Comunitários de Segurança, na cidade de Guaraí.

O CACS será realizado nos dias 02 e 03 de setembro no auditório da Câmara de Vereadores de Guaraí. A carga horária é de 12 horas/aula e tem como público alvo; lideranças comunitárias, policiais civis e militares e comunidade em geral. A capacitação tem o objetivo de auxiliar a comunidade no processo de promoção da segurança pública preventiva, pautada na filosofia de Polícia Comunitária.

O curso já foi ministrado para mais 700 (setecentas) pessoas, em diversas cidades do Tocantins. A comunidade, grupos organizados ou instituições que tenham interesse na realização de um CACS, podem entrar em contato com os batalhões da Polícia Militar de sua região ou diretamente na Assessoria de Polícia Comunitária, órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública pelo telefone: 063-32181836 ou por email: [email protected].

A inscrição é gratuita e aberta a toda comunidade que poderá se inscrever na sede do 7º BPM de segunda a sexta-feira das 08h às 17h até o dia 30 de agosto. Informações 63 3464 1122.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSebrae lança Edital de Inovação em Araguaína
Próximo artigoMelck Aquino lança sua campanha a vereador de forma inovadora