Objetos furtados recuperados pela PM em Pau Darco
Objetos furtados recuperados pela PM em Pau Darco

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira, 18, três acusados de furto a uma relojoaria no município de Pau D’Arco. Com os autores foi apreendida uma mochila contendo diversas joias, óculos de sol, celulares, dinheiro, pendrives, dentre outros objetos produto do furto.

A vítima, de 71 anos, acionou a Polícia Militar que de imediato foi ao local do ocorrido. Segundo o proprietário, ao chegar a seu estabelecimento encontrou a porta da frente danificada e o interior da loja em desordem. A PM fez o levantamento de informações e conseguiu localizar os acusados às margens da TO 230. Eles foram detidos e o material produto do furto recuperado.

Os objetos furtados e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Arapoema. Os três autores de 23, 26 e 27 anos foram autuados em flagrante e irão responder conforme previsão legal do Código Penal brasileiro.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.