Deputado Eduardo Siqueira Campos

 

Deputado Eduardo Siqueira Campos
Deputado Eduardo Siqueira Campos

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) utilizou a tribuna nesta terça-feira, 23, para reafirmar seu apoio aos servidores públicos do Quadro Geral do Estado que encontram-se em greve em virtude do não pagamento da data-base. Eduardo Siqueira destacou que os servidores possuem ao seu lado uma Lei aprovada pela Assembleia Legislativa. O parlamentar sugeriu que os servidores busquem na Justiça o direito ao recebimento desta correção da inflação.

O deputado Eduardo Siqueira destacou a injustiça vivida pelos servidores, uma vez que tendo os direitos conquistados, não tem sido respeitados pela atual administração. “Segundo Platão, quem comete a injustiça é mais infeliz que o injustiçado”, disse o deputado, sugerindo que a mesma injustiça poderia acontecer com o Governador.

Jornal do Tocantins

Em seguida, o deputado utilizou a o horário de liderança do bloco para mostrar o  exemplar do Jornal do Tocantins que circulou nesta terça-feira, já com novo formato, apresentando inovações no conceito visual. O parlamentar destacou a evolução da publicação e homenageou o jornalista Jaime Câmara, pioneiro das comunicações ainda no norte goiano e fundamental na luta pela criação do Estado. O deputado Eduardo Siqueira Campos anunciou que nesta quarta-feira, 24, apresentará votos de aplausos ao Grupo Jaime Câmara pela evolução, qualidade e credibilidade do Jornal do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVistoria do MPE confirma falta de alimentação no Hospital Geral de Palmas
Próximo artigoComerciantes palmenses confirmam queda nas vendas no Dia dos Pais