Objetivos apreendidos durante roubo a estabelecimento comercial.
Objetivos apreendidos durante roubo a estabelecimento comercial.

Nesta sexta – feira, 26, a Polícia Militar em Araguaína efetuou a prisão de dois suspeitos por roubo com reféns a estabelecimento comercial no centro da cidade. Em poder dos dois suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e R$ 604,00 reais.

A PM foi acionada via 190 para averiguação de um possível roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, a equipe encontrou as portas aparentemente fechadas, mas, ao verificar, constatou que se encontravam apenas encostadas. Ao adentrar, avistou-se um indivíduo que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga para a parte superior da loja.

Outro homem foi localizado e retirado do recinto. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que haviam dois homens armados e com aproximadamente 14 reféns no recinto.

Com a chegada de reforços, o local foi isolado e os policiais adentraram na loja. Os acusados empreenderam fuga pelo telhado, mas foi feito o acompanhamento e consequentemente a detenção. Com os mesmos, haviam duas armas, um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 765 e 604,00 reais em dinheiro e moedas.

Os reféns, trancados em uma sala na parte superior da loja foram liberados, e juntamente com os suspeitos e objetos, encaminhados para Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.