Depois de contar sua história nos primeiros programas de rádio, Cláudio Santana começa a detalhar as propostas do seu plano de governo, a começar pela área da saúde. Segundo uma pesquisa realizada recentemente na cidade de Araguatins, 70,67 % da população afirmou que o maior problema da cidade é a precariedade na saúde, por isso Cláudio dará ênfase durante essa semana, as transformações que considera importante na área.

Claudio dará publicidade as principais transformações na estrutura física e na gestão da saúde de Araguatins, com ênfase na modernização do sistema e contratação de médicos especialistas, para que os atendimentos possam ser realizados em Araguatins.

Agenda

Seguindo o cronograma de reuniões, Cláudio Santana realiza reunião politica hoje as 19:30hs na rua Getúlio Vargas, esquina com a Marechal Rondon, próximo ao bar do seu Louro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.