Acompanhada de candidatos a vereadores, presidentes de partidos e militantes, a candidata a prefeita de Palmas e vice governadora, Cláudia Lelis (PV), da aliança partidária denominada “Frente por Palmas”, e seu candidato a vice, vereador Emersom Coimbra (PMDB), estiveram na tarde desta sexta-feira, 12, na 29ª Zona Eleitoral de Palmas para registrarem suas candidaturas, ocasião em que também protocolaram seu plano de governo.

Na oportunidade, Cláudia Lelis destacou o trabalho feito durante sua pré-campanha para a elaboração do Plano de Governo a ser apresentado à população de Palmas nos próximos dias. “Daqui a poucos dias vamos às ruas apresentar nossas propostas ao povo de Palmas, e tenho certeza que cada morador irá se identificar ao vê nosso Plano de Governo que eles mesmos nos ajudaram a construir, quando percorremos toda a cidade ouvindo o nosso povo sobre o que eles querem do próximo gestor e esperam para a nossa cidade”, afirmou a candidata, referindo-se ao período de campanha quando irá às ruas da Capital pedir o apoio dos palmenses na corrida pelo Paço Municipal.

Durante sua pré-campanha, Cláudia Lelis desenvolveu o projeto “PV Ouvindo Você”, por meio do qual percorreu todos os bairros de Palmas ouvindo os moradores sobre os problemas enfrentados pelos palmenses e o que a comunidade espera da próxima gestão. “Foi uma experiência extraordinária, pois ao ouvir as pessoas tiver a oportunidade de acompanhar de perto o que elas passam, suas necessidades, seus sonhos e decepções, por isso construímos um projeto de gestão simples, mas com a meta de priorizar o ser humano em suas necessidades mais urgentes, não inventamos nada, nem estamos prometendo obras faraônicos, nossa prioridade número um será as pessoas, queremos devolver Palmas ao seu povo, pois esse é o desejo da nossa gente”,  prometeu.
Base de Apoio
A aliança partidária da candidata Cláudia Lelis, conta com o apoio de 12 partidos, sendo eles, o PV, PMDB, PPS, SD, PP, PSDC, PRB, PMB, PHS, PRTB, REDE E PROS e 116 candidatos ao cargo de vereador distribuídos em quatro frentes.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.