O candidato a prefeito de Palmas pela coligação Coragem pra Fazer Diferente, Raul Filho (PR), disse nesta segunda-feira, 15, que sua candidatura tem apelo popular. A declaração foi dada após o registro de sua candidatura, na 29ª Zona Eleitoral.

Para o republicano, a aprovação de seu nome pode ser sentida nos quatro cantos da capital. “Não só as pesquisas, mas também o contato com as pessoas confirmam a confiança no nosso projeto”, disse, acrescentando que a coligação tem chances reais de vencer as eleições em Palmas.

Em entrevista, Raul Filho se disse confiante na manutenção de sua candidatura e em sua eleição, em 2 de outubro. “Se não acreditasse [em sua candidatura], não estaria aqui [no Cartório Eleitoral] neste momento”.

Plano de governo

Raul destacou também a qualidade e exequibilidade de seu plano de governo, que será amplamente discutido, nos próximos 45 dias. “Ainda não é o plano definitivo, pois passará por modificações, mas já traça as diretrizes daquilo que nós, e todos os partidos aliados, pensamos”.

Aliados

O candidato a prefeito de Palmas não poupou elogios aos filiados e representantes dos partidos aliados – sobretudo seu vice, Pastor João Campos (PSC). “Quem tem um vice como esse e esse time, não pode pensar em derrota”.

Presentes

Acompanharam Raul Filho, além de candidatos a vereador, a suplente de deputada estadual e ex-primeira dama de Palmas, Solange Duailibe, a ex-deputada Luana Ribeiro (PDT), o comunicador Marcão Poggio, o vereador Lúcio Campelo (PR), o ex-vereador Fernando Rezende (DEM), o suplente de deputado Ivory de Lira (PPL), entre outros.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de seis mil candidatos solicitaram o Registro de Candidatura no Tocantins
Próximo artigo“Mesmo com recorde de arrecadação, gestão estadual vai levar Tocantins para o buraco”, diz Ataídes