O corpo de um adolescente de 17 anos que desapareceu em uma praia do município de São Miguel do Tocantins, norte do estado, foi localizado nesta sexta-feira 12. Após entrar na água ele teria pedido ajuda aos amigos, que não levaram a sério. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, Expedito Neto Gonçalves Ribeiro desapareceu na tarde da última quarta-feira (10) e foi localizado a cerca de 10 quilômetros do local.

Testemunhas contaram que o jovem estava na praia no povoado Bela Vista com alguns amigos e saiu para nadar. Pouco tempo depois começou a pedir socorro, mas os colegas pensaram que se tratava de uma brincadeira. Ribeiro logo ficou submerso e desapareceu.

Testemunhas disseram que ele teria ingerido bebida alcóolica. Ainda de acordo com a corporação, o jovem era de Imperatriz (MA). As buscas contaram com o apoio de militares do Maranhão e da Defesa Civil de São Miguel. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.