academia de policia civil
academia de policia civil

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), por meio da Diretoria da Academia de Policial Civil (Acadepol), divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, 26, o resultado preliminar do processo seletivo de credenciamento de docentes, que deverão ministrar aulas ou realizar palestras durante o Curso de Formação Profissional da Polícia, o qual compõe a segunda etapa do concurso em andamento.

O resultado preliminar da pontuação dos candidatos inscritos, que preencheram os requisitos publicados no edital 001/2016/DAPC, de 15 de agosto de 2016 já está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com o edital, foi considerado eliminado o candidato que apresentou conduta incompatível com os princípios da Administração Publica; que não possui os requisitos mínimos, exigidos para ministrar a disciplina para a qual se inscreveu e que não tenha cumprido com os prazos e fases previstos para o processo seletivo.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, os candidatos eliminados terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Estado, para interpor recursos contra o resultado preliminar, em razão de discordância pela pontuação obtida ou pela eliminação do processo. Se desejarem, também poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, os quais poderão ser solicitados à direção da Academia.

“Estamos trabalhando com toda a celeridade para que possamos cumprir os prazos determinados nos editais publicados. Os candidatos que optarem por contestar o resultado preliminar, com recursos, podem procurar a Academia de Polícia nos prazos determinados, conforme o edital”, afirma,

Os recursos deverão ser entregues na Gerência de Ensino da Acadepol (Quadra 804 Sul, Alameda 7, Lote 01, Palmas – TO), pelo próprio candidato ou por seu representante legal, sendo obrigatória a apresentação do formulário de recurso devidamente assinado pelo candidato e anexadas, as cópias dos documentos que fundamentam a solicitação.

Após o encerramento do período de interposição de recursos, a comissão de seleção julgará todos os recursos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.