Festival Gastronômico de Taquaruçu

Festival Gastronômico de Taquaruçu
Festival Gastronômico de Taquaruçu

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, dia 18, para criticar o que chamou de perda de espaço dos comerciantes de Taquaruçu no Festival Gastronômico do distrito. “Vi a indignação dos feirantes do local. Apenas cerca de 10% dos que trabalham com alimentos foram escolhidos para vender seus produtos”, comentou. Ele garantiu que irá colher as assinaturas dos comerciantes e trazê-las para a Assembleia Legislativa a fim de tentar, com o apoio parlamentar, uma saída para a situação.

Wanderlei questionou a diferença com que são tratados comerciantes de outras cidades, que dispõem de espaço para comercializar, e os que moram no local, que já atendem nas feiras e servem a população e os turistas, são alvo de discriminação. “Que eles tenham, senão um ponto no principal espaço do evento, pelo menos um ambiente nas imediações para vender seus produtos”, defendeu.

O deputado também teceu críticas à possibilidade, segundo ele, de a Prefeitura de Palmas dispensar cerca de 500 servidores da limpeza da capital. Conforme relatou, os funcionários já perderam o direito às marmitas e correm agora o risco de demissão. (Elpídio Lopes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmélio apresenta requerimento ao Governo para construção de sala para instalação do aparelho de radioterapia
Próximo artigoMédico que atuava em Araguatins morre em acidente de carro no Pará