A reuniao ocorreu em Palmas, na casa de Marcelo Lélis
A reuniao ocorreu em Palmas, na casa de Marcelo Lélis

Prometendo construir um projeto alternativo para as eleições do próximo ano, o vice-prefeito de Babaçulândia, ex- PSB, Alan Kardec Ayres Sousa se filiou ao PV nesta terça-feira, 18,  durante reunião com o presidente regional da Sigla, Marcelo Lélis. A reuniao ocorreu em Palmas, na casa do presidente.

Sousa que também assumiu a presidência da Comissão Provisória do PV no município ressaltou que a meta é construir, ao lado dos companheiros e da comunidade, um projeto viável para disputar as eleições no município e que proporcione o crescimento da PV na cidade.  “Sempre tive uma simpatia muito grande pelo PV e agora chegou a hora de construirmos um projeto viável para Babaçulândia, mas vamos fazer isso ouvindo cada companheiro, pois além de fortalecer o PV, temos a meta de formar um grupo forte para disputar as eleições do próximo ano“, disse.

Para o presidente Marcelo Lelis, “em Babaçulândia, é mais uma cidade em que o PV esta se fortalecendo, nós estivemos no munícipio no mês passado conversando com os líderes, mas agora ele veio à Palmas onde concretizamos a vinda dele para o PV, não tenho dúvidas de que será feito um grande trabalho em parceria com a comunidade e que o PV virá muito forte naquela cidade nas eleições do próximo ano“, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.