O vereador José Pereira de Araújo Filho, conhecido como Zé Filho (PTB), de São Bento do Tocantins, foi liberado ontem, após passar três dias preso, suspeito de corrupção passiva.

A liberdade provisória foi concedida em decisão da juíza Nely Alvez da Cruz, que entendeu que o suspeito não oferecia risco à ordem pública e econômica, através da coação o ameaça a testemunhas, não havendo, portanto, necessidade de manutenção de sua prisão preventiva. Foi determinante para a decisão o fato do suspeito não ter antecedentes e possuir residência fixa.

A magistrada determinou que o vereador comunique em juízo qualquer mudança de endereço e também que não se ausente da cidade por mais de 15 dias sem autorização judicial, não frequente bares e estabelecimentos similares onde haja oferta de bebida alcoólica ou substâncias que causem dependência física. (Jorna Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.