11870710_1473817339606168_4952094041279880051_nEm reunião com o prefeito Carlos Amastha (PSB) e seguido de encontro com representantes de vans, na tarde desta terça-feira, 11, o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), mais uma vez defendeu o interesse dos passageiros. Na pauta, o Decreto 1.076, da Prefeitura de Palmas, que limita a circulação de vans, micro-ônibus e ônibus que operam o transporte intermunicipal.

Ayres foi enfático ao demonstrar também preocupação com a necessidade de uma maior segurança para os usuários. “Vamos encontrar uma maneira de fortalecer a segurança de nossa cidade sem perder de vista a comodidade das pessoas que usam as vans para se deslocarem e que são deixadas nos lugares desejados”, disse o parlamentar, que também preside a Comissão de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa.

Também preocupado com os fornecedores do serviço, Ayres apresentou, e teve aprovado, requerimento que pede audiência pública na Casa de Leis para discutir os problemas gerais do transporte rodoviário intermunicipal. A data ainda será divulgada. “Temos que debater este sistema que, tendo em vista o caráter precário do contrato, não dá segurança para os que o fornecem”, reforçou Ayres. (Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça considera greve dos professores estaduais ilegal
Próximo artigoFecomércio oferece uma vaga para estágio em Administração em Palmas