pm-to
pm-to
pm-to

Três suspeitos de roubarem em uma residência na cidade de Araguaína-TO foram presos em flagrante na noite dessa terça-feira, 25 de agosto. O roubo aconteceu no setor Itapuã e os três foram abordados logo após tentarem efetuar outro roubo no Setor Anhanguera.

Os jovens com idades de 18, 19 e 25 anos foram abordados em um veículo parati cinza, que estava parado em frente a uma “boca de fumo” no Bairro São João. Quando percebeu a aproximação da viatura o motorista desceu do veículo e fugiu pelos quintais.

Dentro do veículo foram encontrados R$ 698,55 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, uma máquina fotográfica digital, quatro relógios de marcas diversas, duas pulseiras, duas correntes e um pingente de ouro, dois notebooks, um CRLV de uma moto Honda vermelha, placa MWV 5482, um alicate, um fone de ouvido, dois cartões da Caixa Econômica e documentos pessoais em nome de terceiros.

Após confessarem que os objetos eram produtos do roubo que tinham acabado de praticar no setor Itapuã, os três ocupantes do veículo foram reconhecidos pelas vítimas, e em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBebê de 18 meses morre engasgado com camisinha masculina em Araguaína
Próximo artigoEm Miranorte diretor do Sintras discute plano de carreira com gestão municipal