À esquerda Cabo Fernandes e à direita Cabo Messias
À esquerda Cabo Fernandes e à direita Cabo Messias
À esquerda Cabo Messias e à direita Cabo Fernandes

No início da noite deste sábado, 22, em Arraias, um PM cometeu suicídio com um tiro na cabeça, o disparo acabou alvejando outro PM que estava a seu lado.

Os dois policiais estavam numa festa de confraternização no Clube AABB da cidade e após alto consumo de álcool o CB Fernandes disse que iria cometer suicídio e pediu aos colegas presentes que tomassem conta de seus filhos e de sua mãe. Em seguida se dirigiu a seu veículo que estava estacionado. Nesse momento o CB Messias teria ido até o amigo que estava sentado no banco do carro e o abraçado na intenção de impedir a loucura. Mais uma vez Fernandes repetiu, “cuida da minha família”, foi então que pegou sua pistola no interior do carro e disparou na sua própria cabeça, atingindo o ouvido. O disparo atingiu também o peito do cabo Messias, que ainda disse aos amigos “gente eu fui atingido”, e saiu andando e caiu em seguida.

O CB Fernandes morreu na hora, enquanto o CB messias foi socorrido com vida, vindo a óbito no hospital de Arraias.

Carreira

O Cabo Messias foi incluído na instituição em outubro de 1993 e lotado na 1º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Arraias desde 1994. Deixa esposa, também policial militar, Cabo Marisdalva Ribeiro da Silva e dois filhos. O Cabo Fernandes  incluiu na PMTO em novembro de 2004 e estava lotado na 1º CIPM desde então. O militar era solteiro e deixa uma filha.

Velório

O velório dos dois militares acontece no município de Arraias-TO. O Cabo Messias está sendo velado na sua residência e o Cabo Fernandes na residência de sua mãe. Nesta segunda, 24, às 08h30min, os corpos serão levados para a Câmara Municipal e às 10h00min seguirão em cortejo para o cemitério.

Atualizada às 17:43hs em 23/08/2015

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas: Polícia apreende aproximadamente 61 quilos de maconha escondido em painel de veículo
Próximo artigoEduardo Siqueira Campos se prepara para voltar ao PSDB, mas quer liberdade