No final da tarde da última sexta-feira, 14, a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, no Norte do Estado, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, o qual resultou na prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, de Wilton dos Santos Moraes, vulgo “Nego Ilton”, de 54 anos.

De acordo com o delegado regional Guido Camilo Ribeiro, Wilton já estava sendo investigado pela Polícia Civil, há algum tempo devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas em Guaraí e região tendo, inclusive, sido preso anteriormente pela PC, pela prática do mesmo crime.

Os policiais civis apreenderam na residência de Wilton, várias porções de Crack, já doladas e prontas para a venda, além de aparelhos celulares, balança de precisão e mais de R$ 600,00, em espécie, dinheiro proveniente da comercialização de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado regional afirmou que o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, tem sido intensificado, em Guaraí e região e que novas prisões podem ser efetuadas, nos próximos dias. “Os investigadores da 5ª Regional de Polícia Civil estão nas ruas realizando levantamentos de locais de maior incidência de criminalidade, tais como bocas de fumo e, em breve novas prisões e apreensões poderão ser efetuadas”, ressaltou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.