Para o pastor Gizelson Monteiro, a Rádio Paz AM 960 é uma grande vitória para o povo de Deus
Para o pastor Gizelson Monteiro, a Rádio Paz AM 960 é uma grande vitória para o povo de Deus

O Tocantins passou a contar oficialmente nesta segunda-feira (10), com uma nova rádio 100% evangélica. O evento que oficializou a rádio, foi feito pelo Presidente da Assembleia de Deus, Nação Madureira, Pastor Amarildo Martins da Silva, durante reunião com um grupo de pastores, empresários, jovens na sede da rádio, na 504 sul em Palmas -TO.

De acordo com pastor Amarildo Martins, a Rádio Paz AM 960, estar vindo para somar, para pregar e anunciar o evangelho de Cristo: “A nossa finalidade maior, é anunciar o evangelho, pregar a palavra de Deus, estamos na última hora da igreja”, disse Amarildo.

O líder assembleiano lembrou na ocasião, que dentro de pouco tempo, a Rádio Paz AM 960, estará operando na frequência FM, e contará com programação jornalística voltada para todos os públicos.

Para o pastor Gizelson Monteiro, a Rádio Paz AM 960, é uma grande vitória para o povo de Deus: “ A rádio chegou é um momento importante, ela penetra em lugares onde muita das vezes, não é mais possível pregar a palavra de Deus”, contou Monteiro.

A programação da rádio Paz 960 AM também será transmitida pela internet por meio do site www.radiopazpalmas.com.br.(JM Notícia)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.