SEBRAE TO

Para quem tem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la ou se já tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável, o Sebrae está com inscrições abertas para uma capacitação direcionada a esse público. O “Começar bem” vai acontecer de 14 a 16 de agosto, na unidade do Sebrae em Araguaína.

Serão oferecidas 20 horas de capacitação em sala de aula, com oficina de Análise de Mercado, onde o participante receberá orientações para tomada de decisões a partir da análise do mercado consumidor, concorrente e fornecedor e os seus impactos no sucesso do negócio. E ainda será ministrado o curso Transforme sua ideia em Modelo de Negócio, em que será apresentado o conceito de Modelos de Negócios e o participante receberá orientação sobre a construção do modelo do seu negócio.

Após a capacitação, o participante terá direito a duas horas de consultoria individual, que possibilitará ao participante receber auxílio para construção do plano de negócio e análise de viabilidade por um consultor especialista.

Os interessados em participar podem se inscrever através do telefone (63) 3414-6100/3414-6102 ou diretamente na unidade do Sebrae em Araguaína. Mais informações também podem ser obtidas pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFeiras agropecuárias em municípios do norte terão apoio financeiro do Governo do TO
Próximo artigoAbertura movimenta 1º dia do Rodeio Show de Novo Horizonte