Instituições assinam durante evento um termo de cooperação para elaboração de um plano de trabalho que visa alavancar o potencial econômico da região

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Sebrae Tocantins, realiza nesta sexta feira, dia 14, o lançamento do Plano de Desenvolvimento da Região do Papagaio. O evento, que irá contar com a presença da ministra Kátia Abreu, tem início ás 9 horas, na beira do rio Tocantins, no município de Praia Norte.

Durante o lançamento, será assinado um termo de cooperação entre Sebrae e Mapa para a realização de um estudo que vai nortear a elaboração de um plano de trabalho que irá contemplar toda a região do Bico, com o intuito de promover e ampliar o potencial econômico da localidade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.