Polícia Civil prende em flagrante quatro suspeitos por roubo de camionete em Palmas A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRVA), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 30, Beto Alves de Barros, 36 anos, Everaldo Vieira Fernades, 37 anos, Roberto Alves de Lima, 44 anos, e José Correia Povoa, 44 anos.

Com eles, foi apreendida uma camionete Mitsubishi L200 TRITON, ano 2013, que após ser periciada foi constatado que a mesma era objeto de roubo e estava com o chassi, placas e vidros adulterados.

Todos os presos têm uma extensa ficha criminal por crimes, como roubo a mão armada e receptação de veículos. Essas prisões decorrem de uma operação com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por furtos e roubos de várias camionetes da marca Mitsubishi L200 Triton, que vinham ocorrendo na capital nos últimos meses. E após trabalho de campo e monitoramento, os suspeitos foram presos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.