Técnicas para economizar 60% dos produtos de beleza e aumentar faturamento é a grande proposta do Circuito Sebrae de Beleza 2015. O evento, que acontece em Palmas, Colinas, Gurupi e Araguaína, entre os dias 15 e 30 de setembro, será centrado no curso Hair Size, que irá trazer soluções para tornar o salão de beleza um negócio mais sustentável para o dono, para a equipe, para o cliente e para o meio ambiente.

O Hair Size irá trabalhar temas como inovação como forma de melhoria do negócio de beleza, impacto ambiental gerado pelo salão, execução de serviços com economia e mais qualidade. Os profissionais da beleza participantes irão aprender a utilizar ferramentas que calculam, com base nas características do cabelo do cliente (comprimento, volume, tamanho da raiz, etc.), a quantidade ideal de produto a ser utilizado, a fim de reduzir o desperdício de produtos em no mínimo 30%, sem afetar a qualidade do serviço oferecido.

Nos eventos também serão apresentadas novidades do mercado da beleza, como produtos conhecidos como Química Verde, que agridem menos o profissional, o cliente e o meio ambiente, além de capacitações em gestão financeira e de estoque. O circuito é gratuito e tem vagas limitadas.

O Hair Size está integrado às capacitações preparatórias, realizadas pelo Sebrae Tocantins, para o “dia D” do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que terá início no dia cinco de outubro, com o intuito de fortalecer a economia através dos pequenos negócios.

Programação:

Palmas – 15/09

Local: Senac Palmas

Inscrições: (63) 3229-7657

 

Colinas – 22/09

Local: Sebrae Colinas

Inscrições: (63) 3476-2020

 

Araguaína – 28/09

Local: Senac Araguaína

Inscrições: (63) 3414-6105

 

Gurupi – 30/09

Local: Senac Gurupi

Inscrições: (63) 3312-4570

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito Ronaldo Dimas recepciona Ministro das Cidades em Araguaína
Próximo artigoMoisemar marinho pede apoio da deputada Josi Nunes para aprovação de Leis para Policiais Civis